
Sobre mim
Eu Sou Giovana Ferrari, sou Terapeuta Transpessoal e Xamânica, Facilitadora de Círculos de Mulheres e Barras de Access Practitioner.
Sou mulher, fêmea, mãe, irmã, aranha tecelã do meu próprio destino, por vezes sou Guida, mulher cabra e selvagem, donzela, bruxa e anciã.
Considero-me uma eterna apaixonada pela vida, pelos seus encantos e mistérios, pelos animais, pela Serra de Sintra e pela essência do Ser Humano.
Minha formação de base é em Direito, Serviço Social e Terapia Transpessoal. Adicionalmente, tenho formação em Círculos Transpessoais de Mulheres, Xamanismo, Transe Terapêutico e Fertilidade Consciente.
Comecei meu caminho como Terapeuta em 2017 na Comunidade Vida e Paz, como Conselheira em grupos de adictos e alcóolicos. Depois, com o meu despertar do Sagrado Feminino e da Espiritualidade passei a dedicar-me à Terapia Transpessoal e Xamânica, focando meu trabalho principalmente com as Sombras, estados expandidos de consciência e o Empoderamento Feminino.
Tenho cerca de 7 anos de experiência vivencial e prática em rituais e tradições xamânicas, tais como saunas sagradas, caminhadas selvagens e curas com tambor. Para além disso, sou praticante de tradições pagãs ritualísticas, meditação, metafísica e observação consciente da ciclicidade feminina em consonância com os ciclos da Terra.
Sou fundadora do Bosque de Guida e acompanho mulheres e homens em busca do seu desenvolvimento pessoal e maior consciência do seu ser, em direção a uma vida mais leve e mais autêntica, com uma expressão pura de encantamento sobre o cotidiano, mesmo quando este não é extraordinário, mas sabendo que todo ele faz parte do mistério maior.

Missão
Meu papel, como Terapeuta Transpessoal, é caminhar lado a lado com meu cliente, como uma candeia que com gentileza vai iluminando os caminhos sombrios das nossas almas.
Os passos são dados ao ritmo de cada um, com nossos pés descalços na noite escura.
Pilares do Bosque de Guida
União com o Todo
Gentileza por mim mesma e por todas as criaturas
Amor por todas as formas de vida
Serviço ao próximo e ao bem maior
Humildade para sempre lembrar-me de quem sou e da minha missão como pessoa
Aceitação daquilo que não posso modificar,
mas que faz parte do mistério



